Nós, da Super Shop Brasil, trabalhamos para garantir a sua satisfação total com os produtos adquiridos em nossa loja. Se, por qualquer motivo, você precisar trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo para um atendimento rápido e eficiente.

1. Solicitação de Troca ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para sac@supershopbrasil.com.br com as seguintes informações:

1. Nome do produto

2. Número do pedido

3. E-mail cadastrado na compra

4. Motivo para troca ou devolução

5. Vídeo que comprove o defeito (em caso de devolução por defeito)

2. Condições para Troca e Devolução

Para que possamos atender sua solicitação, os seguintes critérios devem ser atendidos:

- Prazo: A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

- Estado do Produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais acompanhando o item.

3. Processo de Avaliação

Após receber a sua solicitação, a nossa equipe de atendimento analisará o pedido e retornará com as instruções detalhadas para prosseguimento. No caso de devoluções por defeito, o vídeo enviado será avaliado para a verificação do problema relatado.

4. Procedimento de Devolução

- O Cliente será responsável por realizar a postagem do produto.

- Uma vez que o produto é recebido e inspecionado, nossa equipe confirmará se ele atende às condições de troca ou devolução.

5. Opções de Reembolso ou Troca

- Reembolso: Se o produto atender às condições de devolução, o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo para o reembolso é de até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

- Troca: Caso opte por trocar o produto, você poderá escolher outro produto de igual valor ou optar pela diferença de valor, caso escolha um item de valor superior do que o original. A troca será processada após a confirmação de que o produto devolvido está em conformidade com as políticas mencionadas.

6. Produtos com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, procederemos à troca do produto defeituoso por um novo ou realizaremos o reembolso completo, conforme sua preferência.

7. Produtos em Promoção

As mesmas condições de troca e devolução se aplicam para produtos adquiridos em promoção. No entanto, o reembolso será no valor pago, considerando os descontos aplicados.

8. Custos de Devolução

Caso a devolução aconteça por motivo de defeito, erro de envio, desistência ou arrependimento, ocorre quando o cliente comprou o produto errado, o item não serviu ou caso o consumidor não queira mais a mercadoria ele tem até 7 dias para a devolução.

Não há despesas de frete do retorno do produto por parte do cliente.

Confirmados todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Os clientes receberão a etiqueta de devolução por e-mail e deverão fazer o Download e Imprimir a mesma.

9. Atendimento ao Cliente

Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail sac@supershopbrasil.com.br ou pelo telefone +55 (22)99914-9238.

Estamos disponíveis de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 18h.
E-mail: sac@supershopbrasil.com.br
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 74 - Loja 01 - Praia Grande - Arraial do Cabo -RJ - CEP: 28930-000
CNPJ: 56.151.918/0001-96
Contato: +55 (22) 99914-9238