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Entrega

Os códigos de rastreio após a postagem levam alguns dias para a primeira movimentação, então quando receber o seu código de rastreio não se preocupe, ele irá ser atualizado dentro de alguns dias.

Para rastrear o seu pedido vá até a opção "Rastrear Pedido" na parte superior do nosso site e cole o seu código de rastreio lá, e dai você poderá acompanhar as movimentações do seu pedido

O códigos de rastreio são enviados diretamente para o seu e-mail no prazo de 3 a 5 dias úteis. Caso exista alta demanda e/ou feriados prolongados, o prazo de recebimento do código de rastreamento pode ser estendido, conforme necessário. Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp.

Se não encontrar na caixa de entrada, sempre veja se está na caixa de spam ou na lixeira. 

Nós possuímos vários fornecedores internacionais, portanto, o nosso tempo de entrega é de 6 a 25 dias, porém lembrando que isso é uma estimativa. Para mais detalhes, leita nossas políticas de entrega.

Este prazo é definido e controlado pelo Correios de acordo com a sua cidade. Você poderá acompanhar todo o rastreamento de seu pedido e estamos a disposição para te ajudar em tudo!

Produto

Para garantir a exclusividade de ofertas e os melhores preços, nossos produtos são entregues diretamente de nossos armazéns. Nossos fornecedores possuem entregas saindo entre Suíça, Suécia, Ásia e Estados Unidos.

Antes de serem despachados, cada um dos nossos produtos passa por um estrito controle de qualidade para que você receba um produto em perfeito estado.

Sim. Todos os produtos de nossa loja possuem uma garantia incondicional de 7 dias. Para mais detalhes consulte "Trocas e devoluções" no rodapé da página.

Formas de Pagamento

Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: cartões de crédito: VISA / Mastercard / Hipercard / Elo / American Express / Diners Club Internacional / boleto bancário ou Pix.

Prazos de envio

O prazo de envio de nossos produtos nacionais é de 1 a 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Prazos de entrega

O prazo de entrega vale para todo território nacional é de 06 a 25 dias

Trocas ou Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução, envie um e-mail para sac@supershopbrasil.com.br com as seguintes informações:

1. Nome do produto

2. Número do pedido

3. E-mail cadastrado na compra

4. Motivo para troca ou devolução

5. Vídeo que comprove o defeito (em caso de devolução por defeito)

Para que possamos atender sua solicitação, os seguintes critérios devem ser atendidos:

- Prazo: A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

- Estado do Produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e manuais acompanhando o item.

Após receber a sua solicitação, a nossa equipe de atendimento analisará o pedido e retornará com as instruções detalhadas para prosseguimento. No caso de devoluções por defeito, o vídeo enviado será avaliado para a verificação do problema relatado.

- Enviaremos um código de autorização de postagem por e-mail, que permitirá o envio do produto de volta para nós sem custos adicionais.

- Uma vez que o produto é recebido e inspecionado, nossa equipe confirmará se ele atende às condições de troca ou devolução.

- Caso opte por trocar o produto, você poderá escolher outro produto de igual valor ou optar pela diferença de valor, caso escolha um item de valor superior do que o original. A troca será processada após a confirmação de que o produto devolvido está em conformidade com as políticas mencionadas.

Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, procederemos à troca do produto defeituoso por um novo ou realizaremos o reembolso completo, conforme sua preferência.

As mesmas condições de troca e devolução se aplicam para produtos adquiridos em promoção. No entanto, o reembolso será no valor pago, considerando os descontos aplicados.

Caso a devolução aconteça por motivo de defeito, erro de envio, desistência ou arrependimento, ocorre quando o cliente comprou o produto errado, o item não serviu ou caso o consumidor não queira mais a mercadoria ele tem até 7 dias para a devolução.

As despesas de frete do retorno do produto ficam na responsabilidade da Super Shop Brasil.

Os clientes receberão a etiqueta de devolução por e-mail e deverão fazer o Download e Imprimir a mesma.

Sobre o Reembolsos

1. Desistiu da compra antes do Envio

2. Pedido chegou com Defeito

3. Arrependimento com a Compra

4. Produto quebrou por defeito de fabricação

  • Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. 
  • PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para sac@supershopbrasil.com.br e no corpo do e-mail informe:

  1. Motivo do Reembolso;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra;
  2. Número do pedido: #12345;
  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

Feito isso iremos analisar sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mai de confirmação do reembolso.

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para sac@supershopbrasil.com.br e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Defeito do Produto;
  5. Solicitação do cliente;
  6. Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Nome do produto: Jaqueta de Couro;
  2. Número do pedido: #12345;
  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
  4. Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada;
  5. Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
  6. Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito ;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
  • Quando o produto chegar em nosso endereço:

Nosso WhatsApp

(22) 99914-9238

Nosso e-mail

sac@supershopbrasil.com.br